SMARTFIL PLA 3D870

19.33 

Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

REF: n.d. Categorias: , , , Etiquetas: , ,
 

Descrição

O SMARTIFL PLA 3D870 foi projetado pela Nature Works especialmente para impressão em 3D. Oferece resistência térmica melhorada e alta resistência ao impacto às peças impressas. Possui características semelhantes ao ABS mantendo todas as vantagens do PLA.

SMARTFIL PLA 3D870 é a mais nova inovação da Nature Works em PLA. Especialmente desenvolvido para a impressão 3D, o objetivo deste material é aperfeiçoar os benefícios do PLA obtendo uma melhor resistência mecânica e térmica semelhante a um ABS, mas mantendo a facilidade de uso e comportamento para a impressão 3D. Por isso é altamente recomendável para aqueles peças PLA que exigem mais resistência. É completamente biodegradável, seguro e compatível com todas as impressoras 3D no mercado, o que o torna adequado para todos os ambientes de trabalho.

Ficha técnica aqui.

Para obter melhores resultados nas propriedades mecânicas, é necessário enviar a peça impressa uma vez para um processo de cristalização por recozimento. Para isto recomendamos:

  • Pré-aqueça o forno entre os 110 ºC e os 120ºC.
  • Certifique-se que a temperatura no forno é homogénea, se houver variações Isso pode causar deformação na peça.

  • Coloque a peça impressa no forno e ligue o temporizador, o tempo típico para o recozimento de uma peça com uma parede de 3 mm é de cerca de 20 minutos, esta varia dependendo da espessura das paredes.

  • Uma vez que a peça é removida do forno, deixe arrefecer à temperatura ambiente até que esteja completamente fria.
  • O processo de recozimento também pode ser aplicado por um banho-maria, mas a peça exigirá um tempo mais longo para cristalizar porque a temperatura atingida é menor.

O processo de recozimento causa um encolhimento da peça devido à cristalização, por isso é necessário medir esse encolhimento para poder aumentar a dimensão da peça na mesma medida de forma a obter o tamanho original.

 

Diâmetro:

– 1.75mm (±0.03)

– 2.85mm (±0.05)

Formatos:

– M (750g)

 

 

 

Informação adicional

Peso 1 kg
Diâmetro

,

Material

,

Cor

, ,

Formato

Cores

Ivory White, Natural, True Black

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “SMARTFIL PLA 3D870”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.